Fale Conosco: (11) 4221.4069

Entregas

Comprando na Sala Bella você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O valor do frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias ou cubagem, de acordo com o local de entrega e valor total do pedido.

Para consultar o prazo de entrega, informe o seu CEP na página do produto e visualize as opções de fretes, valores e prazos. O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado após a confirmação de pagamento.

ATENÇÃO: Certifique-se de que as dimensões e características dos produtos são adequadas ao seu local. Verifique também previamente, que as vias de acesso, como portões, escadas, rampas, elevadores e portas, permitem a entrega de sua compra. Em casos de impossibilidade de utilização de elevador para entrega de móveis, utilizaremos as escadas até o 5º andar. Caso o andar seja superior, será necessário um orçamento extra.

Caso não queira pagar pelo valor do frete, será possível retirar os produtos comprados em nossa Central de Distribuição localizada em São Caetano do Sul, SP. Neste caso, basta selecionar a opção de frete como Retirada e prosseguir com os demais passos para confirmar a compra e visualizar o endereço da Retirada.

OBS: Você selecionará esta opção após informar os dados da entrega.

Assim que os produtos estiverem prontos para serem despachados, iremos enviar para o e-mail cadastrado esta informação. Desta forma, fique atento que a entrega ocorrerá nos próximos dias. Caso tenha qualquer problema para o recebimento ou esteja ausente para receber, não deixe de entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou envie um e-mail para contato@salabella.com.br.

Nossos horários de entrega são de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 e nossos horários de retirada são de segunda a sexta-feira das 09h00 às 16h30.

O recebimento dos produtos entregues poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Já a retirada dos produtos deverá ser feita exclusivamente pelo comprador. Caso o mesmo não possa comparecer, deverá então enviar um e-mail para contato@salabella.com.br informando o número do seu pedido e o nome do responsável autorizado a retirar.

Confira sempre os produtos no ato da entrega ou retirada.

Recuse o recebimento caso a embalagem esteja com o lacre rompido ou se houver sinais de avarias. Após a abertura da embalagem, caso seja constatado qualquer defeito no produto mediante ao transportador, o cliente poderá recusar o recebimento e deverá devolver todos os itens. Se preferir, poderá aceitar o produto colocando uma ressalva no comprovante de entrega.

Todos os casos deverão obrigatoriamente ser avisados para a Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 4266-0174, ou ainda pelo e-mail contato@salabella.com.br, no prazo máximo de 03 dias.

ATENÇÃO: Nossas transportadoras não estão autorizadas a realizar entregas por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhados, içamentos, etc.).

A Sala Bella não acatará a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante ou sem acessórios ou manuais do produto. Preserve todos estes itens, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema.

Para mais informações, disponibilizamos a nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (11) 4266-0174, ou ainda pelo e-mail contato@salabella.com.br.

Em caso de insucesso na entrega, será realizada 01 (uma) tentativa adicional sem custo com horário e data a serem estabelecidos pela Sala Bella. Em caso de ausência do cliente, a mercadoria voltará ao Centro de Distribuição da Sala Bella.

Caso o cliente solicite uma nova entrega (3ª tentativa), será cobrado um novo valor de frete, de acordo com o valor da mercadoria e localidade da entrega.