Fale Conosco: (11) 4221.4069

Cancelamento de Pedidos

Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não tenha sido feito, o seu pedido será cancelado automaticamente após o período de 48 horas, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, por favor, entre em contato através do e-mail contato@salabella.com.br.

Caso você tenha cancelado um pedido, as restituições seguirão as seguintes definições:

Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes; Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DCC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 15 (quinze) dias úteis. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), excluindo-se o valor do frete da 1º entrega.

IMPORTANTE

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, Seguindo a política de Trocas e Devoluções.